quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Silhueta de gatos

Eu adoro animais, desde pequena sou assim. Mas não era só com gato e cachorro, que são os animais de estimação do brasileiro. Eram todos. Tem uma coisa curiosa, eu me achava meio ET, porque não podia ver uma minhoca se retorcendo ao sol que lá ia eu pegá-la para colocar na terra (aliás, acho minhocas bichinhos fantásticos). Quantas vezes chorei por ver os moleques da rua matar sapos ou morcegos. As formigas, então, formam uma sociedade fantástica, bem como as abelhas. Acho que os animais estão aqui no nosso planeta, não para nos servir, mas para serem os nossos companheiros de jornada...Vejam a beleza dos passarinhos! Fico em paz vendo e ouvindo eles cantando aqui em frente do meu quarto, na cerejeira do mato grandona que dá sombra que ameniza o calor
De todos os animais que citei, os gatos são muito especiais. Não me perguntem a razão, talvez porque sempre tivemos gatos e eu me criei pegando eles no colo (embora a minha mãe me desse bronca por isso). Quando eu pego um gatinho no colo e ouço aquele ronronar, dá uma sensação muito boa. Adoro eles, por isso fiz uma seleção de silhuetas de gatos para quem for gateira como eu. Espero que gostem.

Imagens da internet.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...