sábado, 19 de abril de 2014

Gato: o animal ideal do século XXI - Ciência - Notícia - VEJA.com

Ruivinho 
Essa reportagem é muito interessante para nós que gostamos de animais, especialmente de gatos. Desde muito pequena já vivia enroscada nos gatos da casa, embora eu goste de todos os bichos, tanto que sou vegana.



Voltando à reportagem, ela me clareou uma coisa que me intrigava, por que as pessoas querem que os gatos se comportem como cachorros. "Cada vez mais numerosos como bichos de estimação, os gatos permanecem essencialmente selvagens. Estão dentro de nossas casas, mas continuam com as quatro patas fincadas nas florestas onde seu ancestral, o Felix silvestris, caçava - e ainda caça - pequenos animais, sozinho e livremente". Acho que é isso que eu admiro e amo tanto nos gatos: a liberdade.
A reportagem está muito interessante e maravilhosa para quem admira tanto esses animaizinhos.
Clique no link abaixo para saber mais.
Gato: o animal ideal do século XXI - Ciência - Notícia - VEJA.com
Momo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...