sábado, 29 de janeiro de 2011

Bebezinhos



Esses quatro bebês foram trazidos para mim sexta-feira, dia 14/01, para que eu e a minha irmã cuidasse deles. Eles foram abandonados na frente de uma casa  recém-nascidos, ainda com o umbiguinho. Hoje eles estão com duas semanas de vida e estão saudáveis. Mamam de três em três horas numa seringa com um leite preparado para filhotes (a receita já publiquei no blog) e dentro da caixa coloquei água quente na garrafa pet e enrolei-a numa fronha (substitui o calor da mamãe que lhes foi tirada).
Que Deus abrande o coração de pessoas que têm a coragem de abandonar esses inocentes. Minhas preces são para que coisas desse tipo se tornem cada vez mais raras, afinal, estamos nesse planeta para evoluir e não para retroceder.
No momento certo serão colocados para adoção para pessoas que lhes darão todo amor que merecem, aliás, já estão sendo muito amados.


Anjo da Proteção


Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento espiritual.

Amém.



Oração: Portal Angels


Imagem: Patricia Sabino

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gripe do gato


Rinotraqueíte é uma doença conhecida como "gripe do gato", porque os sintomas são muito parecidos com o da gripe. Ela costuma ser muito perigosa se não for tratada, atingindo todas as faixas de idade, sendo especialmente perigosa para os filhotes.

Existe uma vacina para o herpesvírus, responsável pela gripe felina, mas por desconhecimento ou mesmo por falta de verba para vacinar muitos gatos, meus felinos acabaram sendo infectados.
Sempre que tenho algum problema de saúde com meus animais, procuro os conselhos do dr Lauro. 

 Meu Negão ficou muito doente e, junto com a Amoxilina com clavulanato de potassio, receitada pelo veterinário. Meu gatão ficou gordo e forte. Porém,Essa é a minha dica de saúde animal, se você tem um animal vacine-o para evitar muito sofrimento e muitos gastos com tratamento.

Atenção!!! Essa doença não tem cura, somente a vacina para prevenir. Se o animal já adquiriu a doença não adianta vacinar.

Observação: meu Negão querido veio a falecer alguns anos depois que escrevi esse texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...