segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Crueldade contra animais é crime. Denuncie.


Um comentário:

Débora disse...

Boa tarde,


Gostaria de informações como posso conseguir ajuda para uma cadela que retirei da rua e venho tentando salvar a vida dela,mas neste momento mim encontro sem condições financeiras para continuar ajudada a mesma.Por favor se puderem mim ajudar eu fico muito grata.Hoje ela não se encontra mas assim ,esta muito debilitada e magrinha,só come pela seringa e só quer ficar deitada,estou endividada com mais de R$400,00 reais que já gastei com veterinário ,mas hoje não tenho mas dinheiro para fazer o restante do tratamento dela ,por favor mim ajudem a salvar essa linda vida.


Segue meus contatos e endereço:

Débora Cavalcante
081-86359803 ou 98113506

Severina (minha mãe)
081-86817496 ou

nosso endereço:

Rua mateira número 12 Jordão Alto
Recife-Pe
cep 51260-440

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...