domingo, 2 de outubro de 2011

Pássaro na gaiola


2 comentários:

FLAVIO S. SILVA disse...

ARMAS NUM GALHO DE ARVORE, O ASSOPÃ, EM BREVE UMA AVEZINHA DESCUIDADA
BATENDO AS ASSAS CAI NA ESCRAVIDÃO,ENTÃO DAR-LHES POR ESPLENDIDA MORADA UMA GAIOLA DOURADA, DAR-LHES OVOS ,ALPISTE,ÁGUA FRESCA E TUDO MAS, E POR QUE TENDO TUDO HÁ DE FICAR MUDO O PASSARINHO MUDO, ARREPIADO E TRISTE SEM CANTAR? É QUE CRIANÇA OS PÁSSAROS NÃO FALAM SÓ GORJEANDO A SUA DOR EXALA SEM QUE OS HOMENS POSSAM ENTENDER, SE OS PÁSSAROS FALASSEM TALVEZ O SEU OUVIDO ESCULTASSE ESSE PÁSSARO DIZER: NÃO QUERO O TEU ALPISTE EU GOSTO MAS DO ALIMENTO QUE PROCURO, NA MATA VIRGEM EM QUE VOAR ME VISTE, TENHO ÁGUA FRESCA NO RECANTO ESCURO, NA SELVA ONDE NASCI, MATA ENTRE OS VERDORES EU TENHO FRUTO E FLORES SEM PRECISAR DE TI, POR-QUE ME PRENDES? SOLTE-ME COVARDE, DEUS ME DEU POR GAIOLA A IMENSIDADE NÃO ME ROUBES A MINHA LIBERDADE, EU QUERO VOAR VOAR... ESSAS COISAS CRIANÇA OS PÁSSAROS DIRIAM SE PUDESSEM FALAR E A SUA ALMA TREMERIA VENDO TANTA AFLIÇÃO QUE A SUA MÃO TREMENDO LHE ABRIRIA A PORTA DA PRISÃO, VIU CRIANÇA!!! ( FLÁVIO S. SILVA) 1992

FLAVIO S. SILVA disse...

http://www.facebook.com/flaviosantanadasilva.santana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...