sábado, 29 de janeiro de 2011

Bebezinhos



Esses quatro bebês foram trazidos para mim sexta-feira, dia 14/01, para que eu e a minha irmã cuidasse deles. Eles foram abandonados na frente de uma casa  recém-nascidos, ainda com o umbiguinho. Hoje eles estão com duas semanas de vida e estão saudáveis. Mamam de três em três horas numa seringa com um leite preparado para filhotes (a receita já publiquei no blog) e dentro da caixa coloquei água quente na garrafa pet e enrolei-a numa fronha (substitui o calor da mamãe que lhes foi tirada).
Que Deus abrande o coração de pessoas que têm a coragem de abandonar esses inocentes. Minhas preces são para que coisas desse tipo se tornem cada vez mais raras, afinal, estamos nesse planeta para evoluir e não para retroceder.
No momento certo serão colocados para adoção para pessoas que lhes darão todo amor que merecem, aliás, já estão sendo muito amados.


Anjo da Proteção


Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento espiritual.

Amém.



Oração: Portal Angels


Imagem: Patricia Sabino

3 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

É de partir mesmo o coração quando se vê as crueldades feitas contra os pequeninos nossos irmãos.
Que bênção, que vitória manter vivos esses bebês recém nascidos!
Que Anjinhos do Bem se encarreguem de encaminhá-los para lar extremamente responsáveis que continuem a lhes dar VIDA EM ABUNDÂNCIA!
Beijos querida, muito carinho para ti e para os seus todos no lar.

Regina Bolico disse...

Que assim seja, Ana Clara. Tenho certeza que muita luz está iluminando esses bichinhos queridos. Muito obrigada pelas tuas lindas palavras.
Beijo!

Sara disse...

Que beleza, não deve ser algo tão bonito como animais recém-nascidos, em busca de amor, eu acho que você precisa para oferecer saúde já que as empresas de primeira vez como amil faz com a gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...