quinta-feira, 17 de junho de 2010

Por amor aos cavalos

     Por amor aos cavalos não podemos fechar os nossos olhos e ver as barbaridades que são feitas a eles todos os dias. Precisamos dizer não às agressões a que os cavalos são submetidos por seus donos, ou melhor, seus algozes. Essas imagens recebi num email, que precisa de 500 assinaturas para mandar a organização internacional de proteção aos animais PETA. Já mandei para os meus contatos, se você quiser fazer parte desse grupo entre em contato comigo que eu te enviarei o email.
Por favor, vamos fazer alguma coisa!

14 comentários:

ANA CLAUDIA MARINHO disse...

Regina por favor me mande esse email! Não suporto ver uma cena triste como essa e não fazer nada.

anaclaudiamarinhorj@globomail.com


beijos...

Rosana Ibanez disse...

Meu Deus!! Que pecado!! Como pode existir animais que façam isso com nossos bichos?? É imperdoável!
Bjs

Regina Bolico disse...

Ana Claudia!
Muito obrigada por colaborar. Já te mandei o email.
Um abraço!

Rosana!
Também fiquei muito chocada quando vi essa e outras imagens. Dá uma vontade imensa de chorar, gritar, esmurrar quem faz isso.
Um abraço!

CARLA FABIANE... disse...

Amiga

Que belo mundo está em nossa existência, pena que o animal mais predador e inconsequente do planeta , o destrói pela ganância , poder exacerbado , e vaidades fúteis. chega dar uma dor no coração, só em imaginar que a nossa descendência estará privada de imensa beleza.
bjs...

Regina Bolico disse...

Oi Carla!
Concordo com você, o maior predador do planeta é o ser humano. Fico muito deprimido quando vejo imagens chocantes de animais sofrendo ou sendo mortos. É tudo muito triste, mas não podemos nos entregar, temos o dever de lutar por eles e fazer tudo que estiver ao nosso alcance.
Obrigada pelo comentário.
Um abraço!

Gabrielle disse...

por favor , mande para mim esse email , noa aguento ver isso , pois machuca meu coração , eu sou uma pessoa que trato meus animas , com quanto amor e carinho e vejo essa cenas , eu quero morrer com isso ://
me manda esse email :
pois o meu é : gabigatinha_20@hotmail.com

Anônimo disse...

regina, ola
meu nome eh bruna e eu faço o primeiro ano de medicina veterinaria
o que eu puder divulgar pra vc na faculdade eh so me falar
meu email eh brunarsantana@hotmail.com
obrigada me mande o email

Erlane disse...

Ola Regina e com lagrima nos olhos que lhe peço que me envie o email para que possa-mos recolher as assinaturas o mais rapido possivel.Amo e me identifico muito mais com os animais [irracionais] do que com os ditos racionais.Por favor me mantenha informada desta solicitaçao e me coloco a sua disposiçao.Abraços.Meu email. erlaneviggiano@hotmail.com

SUELLEN disse...

Ola Regina realmente uma barbaridade
meu
Email: suellenlobato2011@hotmail.com

Emayara Supernatural disse...

Eu mataria uma pessoa dessas.....não gosto que batam nos animais que não sabem se defender......por isso não bato nos meus cachorros, meu gato e minha égua.....

Anônimo disse...

por favor me mande o email, nao suporto tanta crueldade,aoms os cavalos.gisa_apg@hotmail.com

Anônimo disse...

quero sabe se esse cavalo ta doação

Anônimo disse...

Regina por gentileza me mande o email... Abraço !

rodrygo_felix@hotmail.com

Anônimo disse...

que judiação prara que fazer isso com o pobresinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...