domingo, 26 de outubro de 2008

Rodeios - Expressão de sofrimento de um animal

5 comentários:

Catarino disse...

Pelo olhos do animal ele está em estado de horror.
Essas competições são sempre violentas.

Regina Bolico disse...

Catarino
Se você soubesse como me causa dor ver o sofrimento de um animal e não poder fazer nada.
O animal da foto, dá prá ver nos olhos dele, que está realmente em estado de horror.
Obrigada por teu comentário.
Um abraço.

Jeh Meneses disse...

Meu Deus!!!O que será que o Senhor está pensando de nós pela maneira como temos tratado SUAS MARAVILHOSAS CRIATURAS:OS ANIMAIS?????Na verdade acho que nem quero saber esta resposta, pois toda ação tem uma reação....Por favor pessoal, PELO AMOR DE DEUS, vamos fazer tudo o que pudermos para acabar com tanta atrocidade, com tanta crueldade e covardia...O que de MAL fez esta pobre CRIATURA DE DEUS???? A mim também DÓI desesperadamente atos como estes, e me sinto igualmente IMPOTENTE...não sei o que fazer para acabar com tanta monstruosidade!!!Imaginem vocês no lugar deste pobre ANIMAL...Parabéns pelo blog!

Carlos Tavares disse...

Olá! Sou um defensor dos direitos dos animais e causa-me imenso sofrimento ver animais em sofrimento. Pena que não exista ainda legislação adequada (Portugal) para por termo a certas "brincadeiras" que os humanos (racionais) se divertem...
No meu blog, tenho alguns posts relacionados com este tema para sensibilizar mais as pessoas e alertar para este mal.

Anônimo disse...

Só quero deixar este link:

https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=170851072990696&set=o.247741748589625&type=1&theater

LEMBREM-SE DESTES PATROCINADORES EM SUAS PRÓXIMAS COMPRAS

César-Blu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...