domingo, 10 de agosto de 2008

Como é difícil dar remédios para gatos!

Dar remédio para os gatinhos é uma das coisas mais difíceis de se fazer. Alguns são mais dóceis que outros, mas a Teylor percebe de longe quando vou dar medicamento a ela. Dia desses estava dando um vermífugo oral para um deles e nem tinha percebido que ela estava por perto, de repente vi que ela saiu correndo porta a fora e ficou me olhando com uma carinha estranha.
Achei interessante o texto publicado na página da UOL Bichos e resolvi publicar o texto sobre como administrar medicamento em gato devido a minha grande inapetência em fazer isso.

9 comentários:

Foto de Gato disse...

É verdade. Minhs gatas me dão um baile sempre que preciso dar algum remedio, mesmo que seja vermifugo. Felizmente têm uma saude de ferro.

Regina Bolico disse...

Oi Foto de gato!
Que coisa mais linda as fotinhos dos gatinhos do blog. Amei cada um deles. Obrigada pela visita!
Beijo.

Luiza disse...

Oi! Eu sou a Luiza, tenho 7 anos e também tenho um blog. Meus 2 gatos são bonzinhos e minha mãe faz assim: pega eles no colo, coloca o dedo entre os dentinhos dos lados e eles abrem a boca. Ai tem que correndo jogoar o remédio lá na garganta deles e segurar a boca deles fechada até eles engolirem (senão eles cospem) Demora mas dá certo.

Regina Bolico disse...

Oi Luiza!
Obrigada pela visita e pela dica! Vou tentar fazer do teu jeito prá ver se dá certo.
Beijo.

Nina Victor disse...

Oi Regina!
Aqui em casa a gente dá remédio pras gatinhas do jeitinho que a Luiza falou. E dá certo!
Beijos! :)

Regina Bolico disse...

Oi Nina!
Obrigada pela visita. Então vai ser desse jeito mesmo que vou dar o remédio deles!
Beijo.

Nadia Gal St disse...

Boa noite Regina!! tudo bem? agradecida pela visita ao meu blog! Vc também tem dois blogs excelentes! sou sua fã lá no Blogblogs!
Olhe,sobre a arte indígena,é uma de minhas paixões! há muito que curto esta arte! já fiz releituras na criação de uma coleção de malhas,quando eu tinha o ofício de desenhista de modas! usei as pinturas corporais como inspiração... bons tempos! mas nossos povos indígenas são hiper talentosos! né? e sobre dar remédios pra gatinhos!! NNOOSSAA!! penei com isso quando tinha um gato meio selvagem! daqueles tigrados,pra tomar banho era um custo,mas eu o adorava,ficou com a gente sete anos! aí fugiu de casa! ficamos muito chateados... adoro animais! muitas felicidades!e vou te linkar em meus blogs!! tá? AAA!! e se um dia quiser escrever algo pra que eu coloque em um de meus blogs!!...estamos aí!! é bom ter vc como vizinha blogueira!! rsrsrssss Abração

Regina Bolico disse...

Oi Nadia!
Obrigada pela visita! Adoro os teus blogs também. Vou visitá-la muitas vezes. Também linkei os teus blogs.
Beijo.

Célia.a.própria! disse...

Estou dando remédio para fungo para minha gata Sofia. Ai, como é dificil! Como é liquido ela sai correndo e babando td ;____; agora pouco a disgraça se escondeu e não conseguiamos acha-la, daí qdo apareceu foi aquele escandalo @_@ Esses miaus são fogo! xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...