segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Meus amores felinos


Desde que me conheço por gente sempre amei animais. Não sei explicar a razão mas o meu relacionamento com os felinos sempre foi muito especial. Parece que já nasci abraçada num gatinho, e foram tantos no decorrer da minha vida...

Alguns nasceram aqui em casa, outros foram deixados na frente de casa e outros tantos vieram pela fome, encontraram comida, carinho e acabaram ficando...

Fiquei alguns anos sem gatos aos meus cuidados, embora minha irmã, também gateira, continuasse cuidando deles. Foi o período que os meus gêmeos eram pequenos e era uma correria tão louca que não conseguia tempo para dar a atenção que os bichinhos mereciam. Porém, há sete anos atrás, meus filhos chegaram com uma linda branquelinha abandonada filhotinha, era a Taylor, nome dado por eles a essa linda da foto. Depois dela muitos outros... Hoje a família é formada por quinze gatos e mais seis cachorros que estão com a minha irmã.

Os animais são as coisas mais maravilhosas que alguém pode ter, infelizmente são seres extremamente maltratados. Por isso, prá tentar ajudar de alguma forma, tornei-me voluntária da AAPA (Associação dos Amigos e Protetores dos Animais de Cruz Alta), uma entidade formada há mais de cinco anos por um grupo de amigas iluminadas que decidiram tomar uma atitude contra os maus-tratos existentes com os animais em Cruz Alta (RS), minha cidade. Minha chegada na AAPA é recente, meu trabalho como protetora era feito anteriormente somente com a minha irmã, com os nossos próprios recursos. Mas chega um momento que é preciso fazer mais, e o convite da Patrícia, membro da AAPA, para eu ser voluntária veio no momento certo. Escreverei mais sobre a AAPA no decorrer dos dias.


2 comentários:

Terezinha disse...

Bom ver a Taylor, lindíssima, estrelando o primeiro post do teu blog.
Adorei!

FRIENDS FOREVER disse...

Ainda temos gente de coração que pensa com a razão!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...